terça-feira, 27 de abril de 2021

Gisela Diniz recebe indicação para a Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo


A Câmara de São Luís prossegue investindo para padronizar e elevar cada vez mais a qualidade de seus serviços. Prova disso é a recente indicação da dirigente do setor de Cerimonial da Casa, Gisela Diniz Santos, para integrar a Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo (OICP), órgão responsável pela organização do Congresso Internacional de Protocolo, composto por diversas entidades e associações internacionais.

A chancela da OICP é dada a profissionais competentes e atuantes, por meio da análise de currículo.

Nos eventos realizados pelo Parlamento, grande parte da qualidade alcançada se deve ao trabalho meticuloso da equipe do Cerimonial, sob a liderança de Gisela, para quem é fundamental a atuação cada vez mais profissional e capacitada dos servidores.

Para Gisela, a chancela da OICP confere ainda mais qualidade aos serviços oferecidos pela Câmara. “É uma honra para mim fazer parte da OICP, engrandecendo meu currículo na troca de conhecimentos com cerimonialistas de vários países e podendo contribuir de forma especial, aplicando todo o conhecimento adquirido nas atividades da Casa Legislativa”, destaca.

Conheça o Cerimonial

O Cerimonial da Câmara é diretamente ligado ao gabinete da presidência e atua no planejamento, organização e execução de todos os eventos realizados na Casa. Da posse de vereadores à entrega de medalhas e honrarias, tudo passa pelas mãos dos servidores do setor, que prezam pela uniformização, ética e qualidade dos eventos.

Integram a equipe do Cerimonial da Câmara, os cerimonialistas Gisela Diniz e Ronaldo Lima, bem como as assistentes, Wanda de Jesus, Sâmara Cordeiro e Joelma Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário