quarta-feira, 28 de abril de 2021

CIM celebra 8 anos de existência e os 100 dias da nova Diretoria


Nesta quinta-feira, 29, ocorre a celebração que simboliza dois marcos na história do Consórcio Intermunicipal Multimodal- CIM, 8 anos de existência e os 100 dias da gestão 2021-2022. Das 8h30 às 12h, no formato virtual, o evento reúne autoridades políticas e representantes de instituições parceiras. Além do virtual, os convidados poderão participar presencialmente na nova sede localizada no Edifício Century, Av. dos Holandeses.

Progresso, modernização e democratização é a proposta da nova gestão, que já contabiliza avanços inovadores com o plano de ações que já vem sendo desenvolvido de forma efetiva.

Na ocasião, serão divulgadas as medidas de reestruturação e as ações iniciadas durante os primeiros 100 dias da nova diretoria. Na oportunidade, ocorrerá a assinatura do acordo de cooperação técnica com a UFMA e o fortalecimento da parceria com potenciais consorciados.

O CIM é um consórcio que trabalha pelo desenvolvimento social e econômico dos municípios associados a nível multimodal, por meio de orientações sobre tributos municipais; compensações socioeconômicas e ambientais; parcerias e convênios. Hoje estão consorciados 26 municípios, sendo 25 no Maranhão e 01 no Pará, com o objetivo de expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário