quinta-feira, 25 de março de 2021

Vereador Thyago Freitas restabelece a verdade sobre veículo encontrado em seu poder


O empresário e vereador de São Luís, Thyago Freitas (DC), em entrevista concedida ao programa Acorda Maranhão, da Rádio Mirante AM, apresentado pelo também vereador Marcial Lima (Podemos), restabeleceu a verdade acerca de um episódio envolvendo um veículo, modelo Fiat Toro, encontrado no estacionamento da sua residência ontem.

Notícias divulgadas em alguns blogs relataram equivocadamente que o parlamentar teria sido alvo de uma suposta operação da Polícia Civil com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua comercializando automóveis roubados.

Freitas disse que, além de vereador, continua trabalhando como empresário do ramo da distribuição de material da construção civil e compra e venda de veículos.

Explicou que recebeu de um amigo o referido automóvel. No entanto, adotou todas as providências no sentido de obter informações acerca da procedência do mesmo.

Thyago Freitas afirmou que, em nenhum momento, foi indiciado pela Polícia Civil e compareceu ao 4º Distrito Policial, no Vinhais, para prestar esclarecimentos de livre e espontânea vontade.

“A pessoa que me repassou o veículo, que inclusive ainda possui parcelas de financiamento, é que foi indiciada. Não fui indiciado e apenas assinei um TCO. Como empresário, tomei todas as precauções para saber sobre a procedência do automóvel. Tentaram atrelar a mim uma situação que não faço e nunca farei parte. Além de político, sou trabalhador, vivo da minha profissão e dos meus negócios, que são todos lícitos”, afirmou.

O vereador disse estar tranquilo em relação ao caso, apesar da exposição negativa na mídia feita acerca da sua imagem.

“Quem me conhece sabe da minha idoneidade. Vivo minha vida com minha família, sem precisar de holofotes e trabalhando para melhorar a vida dos ludovicenses através da minha atuação parlamentar. Portanto, graças a Deus, estou com a consciência tranquila”, completou o vereador que, recentemente, destinou R$ 600 mil, através de emenda parlamentar, para que a Prefeitura adquiria novas doses da vacina contra Covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário