domingo, 7 de março de 2021

Valparaíso lança campanha de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


O dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data que ressalta a luta das mulheres na sociedade, a reivindicação pelos direitos do sexo feminino e a igualdade entre os gêneros. Neste dia, muitas marcas oferecem promoções e mimos especiais para ELAS. Afinal, TODAS merecem.

Dessa forma, o Valparaíso montou uma ação para homenagear não apenas em um único dia e sim, durante toda semana com descontos e concorrendo a uma viagem especial ao município de Carolina (MA), destino esse que você pode aproveitar as extraordinárias no Sul do Maranhão.

PROMOÇÃO – De 10 a 13 de março, todas as mulheres que forem ao Valparaíso Adventure Park, podem adquirir o acesso por R$ 20 e automaticamente estão concorrendo a uma viagem a Carolina (MA), com tudo pago em parceria com a Top Tour Viagens & Turismo.

Conhece o Valparaíso?

Na programação é possível se divertir na Tirolesa, que possui um percurso de 220 metros, e a Isla Negra, uma piscina de ondas com 65m de largura, 73,70m de comprimento e capacidade para 1.800.000 litros de água. Ou, para quem quer se jogar na adrenalina, tem o Half-Pipe e o Free-Fall, que são 12 metros de altura e uma descida para causar arrepio.

Os pequeninos que amam também uma diversão, tem o Zoo Playground, que não pode faltar na programação. Com escorregadores em formato de animais, toboágua infantil e a rampinha do Acquazito.

Todas as atividades são acompanhadas por monitores para garantir a segurança de todos os brincantes.

Além disso, também é possível aproveitar e degustar um cardápio saboroso com assinatura do restaurante Dom Maranhão.

CORONAVÍRUS

O Valparaíso tem como responsabilidade cuidar do bem-estar de todos, e vem intensificando em todas suas áreas, um padrão especial de higienização, a redução da capacidade de visitante, marcação de filas indicando o distanciamento nas atrações, a compra/venda on-line e com agendamento, limpeza reforçada nas áreas de alimentação, banheiros, corrimão etc., a higienização de guarda-volumes a cada uso, a medição de temperatura para entrada de visitantes, entre outras.

Serviços

Valparaíso Adventure Park

Local: O Valparaíso Adventure Park fica localizado no município de Paço do Lumiar, na ilha de São Luís, a apenas 20km do centro da capital maranhense. Estrada da Pindoba, Nº 3, Pindoba, Paço do Lumiar (MA).

Ingressos e promoções: https://valparaisoadventurepark.com.br

Informações: (98) 3265-0217 / 99210-6204

Nenhum comentário:

Postar um comentário