quarta-feira, 31 de março de 2021

Colegas de parlamento lamentam morte do vereador Batista Matos


A morte do vereador Batista Matos (Patriotas), na manhã desta quarta-feira (31), foi recebida com pesar por colegas de plenário do parlamentar. Vários vereadores destacaram a amizade e o caráter do edil. 

O primeiro a se manifestar foi o presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT). Nas redes sociais, o pedetista destacou a partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente.

“Meu amigo se foi! Partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente. Meu vereador, João Batista Matos, que Deus te receba em sua infinita misericórdia e conforte os familiares e amigos neste momento de tanta dor e sofrimento”, disse o chefe do legislativo

Outro que se manifestou foi o vereador Octávio Soeiro (Podemos), a quem classificou Batista como um amigo. Soeiro disse ainda que faltam palavras para expressar esse momento de muita dor.

“Com muita tristeza eu recebi a notícia do falecimento do meu amigo, jornalista e vereador de São Luís, Batista Matos. Faltam palavras para expressar esse momento de muita dor. Quero me solidarizar com toda a família, em nome de sua esposa Liana e dos seus filhos Samuel e Daniel. Que Deus conforte os nossos corações enlutados. Peço que Deus dê o descanso merecido ao grande amigo”, informou o parlamentar do Podemos.

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) pediu a Deus para confortar o coração da esposa Liana, dos filhos Samuel e Daniel, além dos demais familiares e amigos, dando-lhes a tranquilidade necessária para superar a dor da perda.

“Foi com profundo pesar que recebi na manhã desta quarta-feira(31), a triste notícia do falecimento do jovem e promissor vereador, Batista Matos(Patriota), em decorrência das complicações da COVID-19. Desejo que neste momento, Deus conforte o coração da esposa Liana, dos filhos Samuel e Daniel, além dos demais familiares e amigos, dando-lhes a tranquilidade necessária para superar a dor da perda, tendo a certeza que para missão celestial o Pai também escolhe aqueles que foram exemplos e desempenharam com primazia a missão durante a passagem terrena”, afirmou o líder do PCdoB na Casa.

O vereador Umbelino Júnior também lamentou a morte do colega de parlamento. 

“Recebi com profunda tristeza a informação do falecimento do colega de parlamento, o vereador Batista Matos, vítima de COVID-19. Desejo que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares neste triste e lamentável momento.”

O vereador Antônio Marcos – o Marquinhos (DEM) e Paulo Victor (PCdoB) também se manifestaram por meio de comentários postados em grupos de aplicativos de troca de mensagens e nas redes sociais. 

Marquinhos disse que a noticia causou tristeza profunda. Paulo Victor lamentou profundamente a morte do colega de plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário