sábado, 6 de março de 2021

"A vacina é a principal esperança diante dessa pandemia", diz Dudu Diniz durante visita nas UBS de Ribamar-MA


Neste sábado (06), os vereadores Dudu Diniz (Cidadania) e Dodó de Santaninha (PSL), realizaram uma vistoria  em algumas Unidades de Saúde de São José de Ribamar. 

As unidades de Pitangueiras, Turiúba, Jota Câmara, Panaquatira e Dr. Honório foram os pontos de fiscalização dos dois parlamentares. 

Durante a visita Dudu Diniz destacou a importância da imunização. 

 “A pandemia trouxe uma nova realidade para todos nós e uma delas foi a vacina contra essa enfermidade que tem devastado tantas pessoas queridas. A imunização é a arma mais poderosa para combater esse vírus e hoje, junto com o amigo e também vereador Dodô Diniz de Santaninha acompanhei a aplicação das vacinas em algumas Unidades Básica do nosso município", ressaltou. 

O vereador também elogiou o trabalho do Executivo Ribamarense. 

"A Prefeitura tem montado uma estrutura organizada e eficaz, e isso é motivo de destaque. Bom demais saber que nossos idosos estão recebendo a dose da esperança e que logo mais nosso desejo e empenho é que todos possam estar imunizados. Contem com Mandato de Compromisso”, ressaltou.

Dodó de Santaninha comentou as ações efetivadas.

“Os profissionais da saúde estão todos envolvidos nesse mutirão que garantirá imunização nessa etapa, aos idosos de 80 a 89 anos, cumprindo o cronograma municipal. Além dos postos de Saúde, a prefeitura tem garantido outros meios, como vacinação nos postos de trabalho, drive-thru, e nas residências dos acamados e com dificuldade de locomoção, ação essa aprovada na Câmara de Vereadores e que garante o benefício para quem mais precisa”, finalizou o vereador Santaninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário