sábado, 6 de fevereiro de 2021

Ótica Veja inaugura novo empreendimento em São Luís


Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, o casal de empresários, Ednei Viegas e Lindalva Reis, recebe clientes, médicos e parceiros, para a inauguração da mais nova ótica Veja, localizada no Dunas Calhau, em São Luís. Na inauguração do novo empreendimento, serão seguidas todas as medidas de segurança e os protocolos de saúde como o uso de máscara e álcool em gel, oferecendo assim segurança à todos. A filial segue o mesmo padrão de qualidade que já é conceito nesse mercado óptico. 

Em tempo

A Ótica Veja é uma empresa genuinamente maranhense. Ela foi inaugurada em 1992. Em maio chega a 29 anos de uma longa história de atuação frente ao comércio na capital São Luís. "Trabalhamos com as melhores marcas de lentes e armações nacionais e importadas. O nosso objetivo é atender bem e deixar o cliente seguro no momento da compra", afirma o empresário Ednei Viegas.

A equipe de colaboradores que compõem a equipe da ótica está em constante capacitação profissional para assim atender as necessidades dos clientes que estão em busca de uma solução óptica de qualidade e com um atendimento personalizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário