sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Octávio Soeiro, Felipe Camarão e Anderson Lindoso lamentam morte do radialista Juarez Souza

 


O radialista Juarez Souza, morreu nesta sexta-feira (26). Ele foi vítima da Covid-19 e infecções de origem bacteriana.

Juarez trabalhou no rádio por 26 anos e sempre foi muito ligado à cultura popular e ao esporte. Ao lado da radialista também falecida Helena Leite comandou grandes coberturas de eventos culturais e programas radiofônicos voltados especialmentes para o Bumba-Meu-Boi. Ele também integrava a crônica esportiva do Maranhão.

O vereador Octávio Soeiro lamentou nas redes sociais a morte de Juarez Sousa.

“Com muita tristeza eu recebi a notícia do falecimento do amigo, radialista e ativista cultural Juarez Souza. Faltam palavras para expressar esse momento de grande perda para o estado do Maranhão. Quero me solidarizar com toda a família, em nome de sua esposa Ana e de seus dois filhos Thiago e Vanessa. Que Deus conforte os corações enlutados. Peço que Deus dê o descanso merecido ao meu grande amigo”

O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, também lamentou a morte do radialista. 

“Lamenta profundamente o falecimento do radialista e cantor, Juarez Sousa, aos 54 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (26). Ícone da cultura popular maranhense, o comunicador sempre deixou evidente seu entusiasmo pelos temas educação e cultura.

Neste momento de pesar, a família Seduc presta solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade cultural, pedindo que Deus derrame seu consolo sobre todos”, disse. 

A Secretaria de Cultura do Maranhão, por meio do secretário Anderson Lindoso, também se manifestou.

“A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) externa profundo pesar pelo falecimento do radialista maranhense Juarez Souza, que nos deixou nesta sexta-feira, 26, vítima de complicações da Covid-19 e infecções de origem bacteriana.

 “Lamento muito a partida do amigo Juarez Souza. Radialista de grande sucesso no Maranhão, era um grande ativista cultural de nosso estado. Deus o receba e conforte a dor de familiares e amigos. Continuemos a nos proteger, usem máscaras e higienizem as mãos. Todo cuidado é necessário”, lamentou o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Juarez Souza era casado e deixa dois filhos. Os servidores da SECMA se solidarizam com a família e os amigos do radialista neste momento de profunda dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário