quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Após ser eleito prefeito, Toca Serra inicia série de benefícios aos familiares




O prefeito eleito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PC do B), iniciou uma série de benefícios aos familiares após assumir o comando do município no último dia 01 de janeiro. 

Recentemente, moradores da cidade denunciaram a primeira aquisição podendo ser feita pelo gestor municipal, a compra de um veículo para sua filha que reside na capital do estado. 

Jovem e acostumada na classe alta, ganhou um carro novinho do pai prefeito, que parece não se importar muito com melhorias para a população e mostra o seus primeiros grandes feitos "para sua família". 


Quando esteve secretário de administração na gestão do irmão Irlan Serra, Toca Serra que era conhecido como "o manda chuva da prefeitura" foi considerado o pior "gestor" que poderia ter passado naquele município, e o que se percebe é que nesta nova gestão não será nada diferente. 

Carro novo para filha, pontes inacabadas, salários dos concursados do concurso de 2019 atrasados e por aí vai ficando a história dos primeiros 35 dias de governo do ex-suplente de deputado.

5 comentários: