sábado, 30 de janeiro de 2021

Vereador Dudu Diniz quer vacinação em casa de pessoas com comorbidade


O vereador Dudu Diniz (Cidadania), protocolou um projeto de lei na Câmara de São José de Ribamar, que disponibiliza a vacinação em casa de pessoas que possuem comorbidades, em especial, às vítimas da COVID-19.  O parlamentar justificou o projeto.

“Quanto mais humanizarmos o atendimento e tornamos ele personalizado, levando em consideração cada pessoa e suas necessidades, estaremos melhorando nossa rede de saúde e priorizando as vidas daqueles que precisam da nossa atenção”, disse. 

Nas redes sociais do parlamentar, a aprovação foi maciça. “Parabéns, Dudu. Eu sabia que não iria nos decepcionar. Esse projeto de lei é muito importante para o nosso município. Esperamos agora que todos os vereadores aprovem essa importante PL”, disse um internauta. 

O projeto foi tão bem elaborado no âmbito municipal, teve internauta que pediu que seja levado no âmbito estadual. 

“Show de bola esse projeto de Lei. Seria interessante se ele fosse expandido no âmbito estadual. Parabéns, você é diferenciado”, disse. 

A PL será colocada em votação e, após aprovado, será encaminhado ao Executivo Municipal, para a devida sansão do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário