domingo, 3 de janeiro de 2021

Modernizando, Comunicação de Eudes Barros transmitiu posse ao vivo para o povo de Raposa

Foi a primeira vez que uma cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores foi transmitida ao vivo para toda a população de Raposa.

Com o intuito de evitar a disseminação do novo coranavírus, o prefeito eleito Eudes Barros, por meio da Secretaria de Comunicação, transmitiram a solenidade de posse dos gestores que formarão o mandato 2021-2024, pela rede social Facebook .

Na ocasião, só estiveram presentes os onze vereadores e seus familiares, servidores indispensáveis e a imprensa. A cerimônia respeitou todos os protocolos de segurança de prevenção e combate ao Covid-19 exigidos pela OMS, como uso obrigatório da máscara e uso do álcool em gel. Sabendo do desejo dos eleitores em acompanhar a posse de Eudes, a equipe de Comunicação do novo prefeito da Raposa montou um esquema para que o público acompanhasse, em tempo real, a solenidade que aconteceu no dia 1° de janeiro, na Câmara Municipal.



Udes Filho, novo secretário de Comunicação e Assuntos Metropolitanos da gestão, explicou que não foi uma tarefa fácil, mas teve um resultado gratificante. “O prefeito Eudes Barros já vinha me cobrando uma solução para que pudéssemos fazer com que mais pessoas acompanhassem sua posse. Apresentei o desfio aos nossos colaboradores e depois de muita conversa chegamos à solução. Deu tudo certo e estamos recebendo muitos elogios sobre a qualidade do trabalho”, disse o secretário.

Foram mais de duas horas transmissão ininterrupta.  Os internautas puderam a assistir em tempo real a posse dos vereadores, a eleição do Presidente da Câmara, o último discurso da ex-prefeita Talita Laci e o apossamento do prefeito Eudes Barros e o vice-prefeito Marcio Greik.

De acordo com Udes Filho, além da transmissão ao vivo, a cobertura da cerimonia de posse teve a participação importante da equipe local da Secretaria de Comunicação e Assuntos Metropolitanos (SEMCAM), composta pelo fotógrafo Melquia Lisboa, a jornalista Erica Samira e o blogueiro Adriano Ferreira que estiveram a postos durante todo o evento. " A prata da casa está dando resultados positivos", destacou o secretário de Comunicação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário