quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Mirador deixa prefeitura sucateada


A constituição brasileira determina o pagamento em dias dos servidores, porém o ex-prefeito de Mirador, José Ron-Nilde, deixou a Prefeitura em dívida com a Educação e saúde. 

Os profissionais da Educação e saúde , passaram os últimos 4 anos de mandato do Ex- Prefeito Rony, recebendo salários e décimo terceiro atrasados, dessa vez não seria diferente, porém acabou fazendo pior, porque deixou os mesmos sem seus proventos.


Os desvios de recursos da educação para finalidades diversas são incontáveis, como todos sabem o ano de 2020 foi um ano atípico de todos os anos devido a pandemia que estamos passando. Não teve aulas nas escolas, não houve contrato de professores, foi trabalhado somente com os professores efetivos. 

Como se explica agora a falta de dinheiro para pagar o décimo terceiro e mês de dezembro dos professores? Se o dinheiro também não foi utilizado para reforma das escolas, visto que as mesmas se encontraram com estrutura física precária.

Hoje, as funcionários amargam contas atrasadas, aumento de juros e várias frustações por não poderem honrar seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário