segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em visita à feira do São Cristovão, Octávio Soeiro solicita reforma do mercado


Desde quando assumiu o mandato de vereador de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), tem buscado melhorias em diversas áreas da capital ludovicense. A exemplo da feira do São Cristóvão, o parlamentar esteve acompanhado nesta segunda-feira (25), do secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), Liviomar Macatrão. 

Ao percorrer as instalações e ouvir os feirantes, Soeiro pediu ao gestor da pasta a inclusão da feira do São Cristóvão na rota de prioridades da gestão. 

“Sei da importância que as feiras têm para quem depende dela e aos consumidores, que necessitam fazer sua mercearia perto de casa. Pensando nisso, estive hoje, com o secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, para mostrar a realidade do mercado do São Cristóvão, que está com a estrutura comprometida. Ouvimos os feirantes e anotamos o que precisa ser melhorado. O prefeito Eduardo Braide, tem se esforçado para atender às demandas da cidade, e a feira do bairro, é uma das prioridades da gestão. Trabalharemos juntos por mais dignidade a todos”, garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário