sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ao tomar posse pela 2ª vez, Dr. Julinho diz que desafio será recuperar São José de Ribamar



Na cerimônia de posse, pela 2ª vez como prefeito de São José de Ribamar, o médico Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), afirmou nesta sexta-feira, 1º, que seu principal desafio era recuperar a cidade que está degradada.

"A situação hoje é de degradação e nosso principal desafio será recuperar a nossa cidade", disse em seu discurso, acrescentando que ainda é necessário manter as medidas de isolamento social de combate ao coronavírus. A cerimônia, sem festa e meramente protocolar, teve restrição de público e com transmissão pelas redes sociais do novo chefe do executivo ribamarense, com flashes ao vivo pela Rádio Mais FM (99,9 Mhz).


Além de Dr. Julinho, também foram empossados o vice Júnior Lago (Avante) e os 21 vereadores, em ato que ocorreu no auditório da Igreja Batista, localizada no Pindai, na MA-201.

Após a solenidade, o prefeito concedeu entrevista à imprensa e defendeu que a atividade política "não é para ataques", em referência aos opositores que adotam um perfil mais extremado contra ele. "As urnas deram o recado muito claro", argumentou.

O chefe do executivo ribamarense comentou a crise pela qual o país passa, provocada pela pandemia da Covi-19. Ele anunciou algumas medidas que pretende adotar no combate ao vírus destacando sempre sua preocupação com a situação financeira do município.

QUEM É ELE?

Casado com Gilvana Duailibe, Julio Cesar de Souza Matos, tem 68 anos, é médico e já foi professor. Em outra oportunidade, comandou a cidade ribamarense, depois foi diretor da Maternidade Marly Sarney e também da Maternidade Benedito Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário