quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

“Nosso time voltou a ficar completo”, diz Dr. Hilton sobre posse de Dr. Gonçalo na Câmara Federal


 Ao falar sobre a posse do seu irmão Dr. Gonçalo na Câmara Federal com nomeação de deputados no governo, o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PMN) afirmou que o time do seu grupo politico voltou a ficar completo.

“Comunico aos amigos e amigas que nosso time voltou a ficar completo. Dr Elizabeth Gonçalo voltará a Câmara Federal e Ariston seguirá na Assembleia Legislativa”, escreveu o gestor em seu Facebook.

Para ilustrar o comentário em suas redes sociais, Dr. Hilton usou uma foto em que ele e os deputados Dr. Gonçalo e Ariston, aparecem ao lado do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), numa demonstração clara de força junto a Brandão, que deverá assumir o mandato de governador em abril, quando Flávio Dino deverá se afastar para disputar vaga de senador em 2022.

Como falei mais cedo, as mudanças promovidas no alto escalão do governo – com a nomeação de novos secretários – provocaram alteração também na composição da bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

Com as confirmações de que Márcio Jerry e Rubens Júnior, ambos do PCdoB, assumirão secretarias estaduais, assumem vagas em Brasília os suplentes Gastão Vieira (Pros) e Dr. Elizabeth Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário