segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Hilton e Fernanda Gonçalo serão empossados nas primeiras horas de 2021


O casal de prefeitos reeleitos de Bacabeira e Santa Rita, confirmaram à redação do blog a posse dos mesmos nos respectivos municípios.

A eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Rita deve acontecer dia 01 de janeiro, às 00:01 e logo após acontecerá o ato de posse do prefeito reeleito Dr. Hilton Gonçalo.

Em Bacabeira, a cerimônia deve iniciar às 10h, com a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, e logo após, Fernanda Gonçalo deverá receber a faixa de prefeita reeleita da cidade.

Dr. Hilton Gonçalo irá assumir seu 4° mandato como gestor público municipal, e afirma que fará o melhor mandato, e reafirma ainda que todas as propostas de campanha seram cumpridas em favor dos munícipes.

Já Fernanda Gonçalo, que foi a primeira prefeita reeleita em Bacabeira e venceu um grupo político tradicional, mostra força e garante fazer uma gestão espetacular, com obras e ações que vão fortalecer a qualidade de vida da população.

O dia 01 será marcante, e o “casal diferenciado” da região do Munim deverá mostrar força de vontade em trabalhar ainda mais para a população de ambas as cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário