sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Proposta de Roberta Barreto incomoda adversários


A candidata a prefeita de Axixá, Roberta Barreto (MDB), tem sofrido diversos ataques nas redes sociais, uns de perfis falsos, outros de perfis de apoiadores do grupo adversário que já está instalado na prefeitura a 12 anos e nunca mostrou preocupação com a população mais carente do município. 

Roberta Barreto, que tem como uma das propostas de governo, a construção de casas populares para diminuir o déficit habitacional do município, tem sido criticada, talvez porque a atual gestão nunca teve essa preocupação com os mais carentes e não tem proposta para o desenvolvimento da cidade de Axixá, afinal, 12 anos de gestão se passaram e o povo continua desassistido. 

O PROJETO: O projeto prevê a substituição das casas de taipas por casas de alvenaria, com recursos próprios da prefeitura, seguindo o exemplo que deu certo nos municípios de Santa Rita e Bacabeira, onde já foram construídas mais de 3 mil casas populares. No entanto, Roberta Barreto tem sido bombardeada com Fake News, onde alegam que a mesma oferece casas em troca de votos. A única explicação é que o grupo adversário não entende de proposta de governo, uma vez que nunca tiveram essa preocupação e só agora, fazendo obras às vésperas da eleição tentando enganar o povo, ainda acham ruim quem mostra propostas para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário