domingo, 8 de novembro de 2020

Octávio Soeiro reúne multidão em ato de apoio à sua candidatura a vereador de São Luís


O candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), reuniu, na  tarde deste sábado (07), uma multidão de apoiadores que reafirmaram o seu apoio ao projeto que deve levar o jovem cirurgião- dentista à Câmara Municipal de São Luís. O ato contou com a presença da candidata a vice-prefeita da capital, profª Esmênia.

Jovem, experiente e com vivência comunitária, Octávio Soeiro, que nasceu e cresceu no São Cristóvão, agradeceu o empenho de todos e reafirmou o seu compromisso com a cidade de São Luís. 

“Esse é o momento único. Nossa caminhada com o apoio de vocês tem sido feita de coração pra coração. Hoje, nesta tarde, agradeço a todos vocês pelo carinho, dedicação, e acima de tudo em acreditar que, eu, Braide e Esmênia, podemos fazer muito mais pela nossa cidade. Dia 15 de novembro, vamos confirmar esse time da vitória”, disse. 

O ato que consagrou o candidato a vereador de São Luís contou com depoimentos emocionantes, como é o caso da dona Cristina Regina, que viu no Octávio a esperança de dias melhores para a cidade. 

“Eu já tinha perdido as esperanças, o Octávio Soeiro é o um jovem bem diferente. A gente sente que ele tá preparado para fazer muito mais pela cidade. Tenho certeza que ele não irá nos decepcionar. Meu voto será nele para vereador e Braide prefeito”, disse. 

Durante o ato, a candidata a vice-prefeita também fez o uso da palavra e destacou o compromisso de São Luís em eleger Octávio como vereador e Braide como prefeito. “O Octávio é um jovem com um futuro promissor. São Luís tem a ganhar com ele no Legislativo Municipal. É por isso que eu peço que vocês coloquem esse jovem na Câmara. Sei de seu compromisso e de sua dedicação. Por isso, é Octávio 19222 e Braide 19”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário