quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Octávio Soeiro é recebido com carinho em caminhadas pelas ruas de São Luís


O candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), tem recebido diariamente o carinho das pessoas nas ruas da cidade. Em caminhadas, carreatas e até mesmo pelas redes sociais, o jovem tem intensificado a sua campanha nessa reta final. 

“O carinho das pessoas nos revigora ainda mais. Nossa caminhada tem sido intensa, mas, a cada dia, com o carinho que tenho recebido nas ruas de São Luís é muito gratificante. Só tenho que agradecer cada cidadão por acreditar que eu, Braide e Esmênia podemos fazer muito mais pela nossa cidade”, disse. 

Com propostas reais para a cidade, Octávio Soeiro tem recebido apoios de jovens, adultos, idosos e de todos que acreditam numa São Luís do futuro, como é o caso do José da Conceição, que declarou total apoio ao candidato do Podemos. 

“Octávio é um jovem que vai saber legislar muito bem. Quando eu vi ele pela primeira vez eu pude sentir o quanto ele tá preparado. Por isso, eu apoio ele. Agora, mais do que nunca, sou 100% de coração”, disse. 

PRESTÍGIO DA FAMÍLIA SOEIRO

O prestígio da família Soeiro é grande na capital do Estado do Maranhão. Um legado construído através do radialista e ex- vereador  Albino Soeiro e da vereadora Bárbara Soeiro. Com a candidatura à vereador, Octávio mantém a força política de sua família e o prestígio que tem na região do São Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário