domingo, 29 de novembro de 2020

Mayara Bronze lança o seu produto Summer Gold com presença da EX-BBB Patrícia Leite



Mayara Bronze é uma das maiores referências do mundo do Bronze em São Luís, mulher, negra, empreendedora, mãe, uma mulher que inspira outras mulheres, sendo a primeira maranhense a ser reconhecida nacionalmente, convidada a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes. Atua no ramo do Bronze há cerca de 06 anos, mantendo sempre suas atividades de forma inovadora, trazendo diferentes maneiras de fazer bronzeamento para suas clientes. 

No próximo dia 30 de novembro, Mayara Bronze irá ministrar o Workshop de aprendizagem de bronzeamento natural e banhos temáticos durante o dia e a noite acontece o badalado coquetel de lançamento do seu produto de bronzeamento Summer Gold com a presença da EX- BBB Patrícia Leite que é considerada a madrinha do bronze no Brasil. O evento acontece no Rio Poty Hotel ás 19h somente para convidados. 

 O Summer Gold tem o certificado pela ANVISA. O Summer Gold (SG) será o mais novo produto a atuar no meio do bronzeamento natural, tendo como finalidade bronzear todas as tonalidades de pele. Além disso, durante o workshop haverá também curso iniciante de primeiros socorros, como abrir uma empresa, cuidados com a pele, biossegurança (cuidados com o ambiente). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário