sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Felipe Camarão segue com o maior programa educacional do Brasil


Mesmo com a pandemia da Covid-19 e campanha eleitoral, o foco do secretário Felipe Camarão é o mesmo: continuar mudando a realidade das escolas do Maranhão. Em breve, mais unidades do programa Escola Digna serão entregues aqui na Capital. Destaque para o antigo CAIC da Cidade Operária, que passou anos servindo de esconderijo para a criminalidade.

Na cidade balneária de São José de Ribamar será entregue uma nova escola, onde também abrigava um CAIC. A Escola Digna já foi reconstruída e será transformada em uma escola em tempo integral. Pelas redes sociais, Camarão comemorou o andamento das obra e disse que a governo Flávio Dino também está concluindo a reforma da quadra poliesportiva que será entregue em breve para a comunidade escolar.

Escola Tradicional de São Luís


A tradicional escola Bacelar Portela foi totalmente reformada pelo governo Flávio Dino e hoje é uma unidade plena do IEMA, com ensino médio em tempo integral e ensino profissionalizante. A construção da tão sonhada quadra poliesportiva coberta está concluída e será inaugurada semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário