segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Raposa: Eudes Barros e Marcio Greik se emocionam com multidão em inauguração do Comitê 22

 



Por Erica Samira 

O candidato a prefeito do município de Raposa, Eudes Barros (PL), inaugurou na tarde de domingo (04), em meio a uma grande onda azul, seu comitê de campanha. Espaço onde serão realizadas as atividades políticas de Eudes, seu vice Márcio Greik e da coordenação de sua campanha.



O evento contou com a presença da atual prefeita da cidade de Raposa, Talita Laci (PCdoB), que durante sua fala declarou que “Eudes Barros tem mais do que experiência para tirar dos papéis e colocar em prática aquilo que ele tem como sonho”. Mais uma vez Talita ressaltou a união entre os grupos 65 e 22, não poupando elogios ao candidato do PL.

Em seguida, o ex-vereador Marcio Greik, agora candidato a vice-prefeito na chapa de Eudes, expressou seu orgulho pela forte presença popular na inauguração do comitê do 22, além de figuras históricas que foram importantes para a política na cidade. “Nós temos a honra de dizer que somos grandes, porque homens grandes estão olhando pra gente. Homens grandes estão confiando na gente”, manifestou Greik, ressaltando, ainda, que a população jovem também acredita no progresso, por isso apoia Eudes Barros.

Otimista, o ex-vereador terminou seu discurso com a seguinte frase: “Família 22, segura o fogo, pois a vitória é nossa!”.

Visivelmente emocionado, o candidato Eudes Barros se mostrou agradecido com a população que esteve em peso para a inauguração do seu comitê. “Estou muito feliz por sentir o carinho de todos vocês. Vocês não sabem da alegria que eu estou sentido, meu desejo era abraçar cada um de vocês, mas sintam-se abraçados”, afirmou Barros.

Eudes invocou um voto de confiança de seus eleitores, atestando que nunca foi prefeito, e que se for, irá lutar dia a dia para atender as expectativas de todos, prometendo, junto ao seu vice, transformar a cidade de Raposa. Barros ressaltou, ainda, as novas adesões ao grupo 22, e sua liderança nas pesquisas.

“Hoje começa uma nova história, uma nova história da família 22 e 65. Juntos vamos fazer mais por vocês e por nossa cidade, então acredite em nosso projeto. Acredite que vamos dar certo. Eu acredito! Estou confiante em cada um de vocês. Eu peço o empenho, a sua luta, garra e o seu voto no dia 15 de novembro” finalizou Eudes Barros, sob fortes aplausos de seus eleitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário