terça-feira, 6 de outubro de 2020

Octávio Soeiro mostra força ao abrir campanha com ato religioso no São Cristóvão

 


O candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), realizou, a sua abertura oficial de campanha, na noite do último sábado, no bairro do São Cristóvão. O ato religioso contou com a presença de lideranças religiosas, amigos, familiares, da comunidade e do candidato a prefeito Eduardo Braide e a vice Esmênia.

Segundo Octávio Soeiro, esse foi um momento de pedir a bênção de Deus para que assim, a caminhada pudesse acontecer. 


“Iniciamos hoje a nossa campanha, com muito louvor e adoração. Sou do São Cristóvão, e é nessa comunidade querida que decidimos dar a largada para nosso projeto coletivo em favor de São Luís. Retidão ao meus pais, Albino Soeiro e Bárbara Soeiro, que me ensinaram e são referência na política e na vida”, disse. 

O jovem que nasceu e cresceu no São Cristóvão, também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de amigos, apoiadores e de toda a comunidade. 

“Obrigado aos pastores e padres presentes, ao meu prefeito, Eduardo Braide e a vice Esmênia pela presença, aos meus amigos, familiares e toda a comunidade do meu bairro do coração”, finalizou. 

Já o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, parabenizou Octávio pela abertura de sua campanha e celou o compromisso com todos os presentes.

 “Muitos começam a campanha com caminhadas e carreatas, mas, o Octávio é diferente, começou a sua campanha pedindo a permissão de Deus. O São Cristóvão terá um prefeito presente. Junto com Octávio Soeiro na Câmara de São Luís, vamos fazer um belo trabalho para todos vocês”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário