quarta-feira, 14 de outubro de 2020

“Muitos benefícios ela fez”, diz moradora em gratidão a prefeita Fernanda Gonçalo


Os moradores de Bacabeira não escondem a satisfação pelas obras de melhoria que vem sendo executadas desde o primeiro ano do mandato da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), candidata à reeleição. De 2017 a 2020, muitos foram os investimentos que foram realizados e contribuíram para mudar a vida de milhares de bacabeirenses.

Um dos mais impactantes é o programa Nossa Casa, que beneficia dezenas de famílias com a construção de habitações e contribui para sanar de uma vez por todas com o déficit habitacional no município.

A satisfação vem sendo demonstrada por populares das mais diversas comunidades do município. Na semana passada, uma moradora do Distrito de Peri de Baixo, conhecida apenas por Dona Zeca, apareceu em um vídeo com depoimento emocionante em apoio à reeleição da prefeita bacabeirense. A interlocutora aparece na gravação dizendo que ‘Deus enviou Fernanda para cuidar dos pobres’ no município.

Após a viralização do vídeo nas redes sociais, vários moradores do lugar passaram a gravar depoimentos em um gesto de apoio e gratidão por tudo que a gestora fez ao longo desses quatro anos.



No vídeo mais recente, que foi compartilhado em grupos de WhatsApp essa semana, uma mulher ainda não identificada, deu seu depoimento sobre a prefeita, destacou o cumprimento dos compromissos que a gestora assume com a comunidade e afirmou que muitos benefícios ela fez. Assista a mensagem na íntegra na gravação em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário