quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Miltinho e Ivo colocam São Mateus em posição de destaque no futebol nacional

 



_Prefeito mateusense é presidente do Juventude, um dos clubes maranhenses na Série D do Brasileirão_


Prefeito de São Mateus e presidente do Juventude Samas, Miltinho Aragão, vem sendo considerado um dos principais responsáveis pela brilhante atuação da equipe o interior maranhense na Série D do Brasileirão. O clube é o vice-líder do Grupo 2 com 10 pontos conquistado, dois a menos do Moto, segundo representante maranhense na competição.


A atuação do time caçula da primeira divisão do maranhense em sua estreia numa competição nacional despertou a atenção da imprensa, que começou a acompanhar mais de perto o trabalho da equipe.

A pandemia do covid-19, impediu que o apaixonado torcedor mateusense acompanhasse os jogos do time no estádio Pinheirão, mas apesar das dificuldades e patrocinadores, o Juventudes segue em busca do seu objetivo: garantir acesso à Série C, em feito histórico.

“É realmente difícil em função da pandemia, mas na medida do possível a gente vai seguindo e mantendo o clube apesar dos problemas, mas se Deus quiser vamos garantir nosso objetivo, de forma responsável. Montamos nosso elenco para brigar pelo acesso à Série C”, destacou Miltinho Aragão.

Para se dedicar um pouco mais ao clube, destaque no esporte do Maranhão neste ano, Miltinho pediu licença da Prefeitura e, em seu lugar assumiu o vice Ivo, que concorre ao cargo no pleito deste ano. Em contato com a reportagem, Ivo fala do orgulho que fez o Juventude colocar São Mateus em posição de destaque no futebol nacional.


“É nossa meta seguir apoiando o esporte, principalmente, o futebol que é uma paixão nacional. Se não fosse a pandemia, a economia em nosso município teria uma ganho a mais com a participação do Juventude numa competição de projeção nacional e que mobiliza todo uma rede como hospedagem de atletas de clubes rivais, alimentação como restaurantes e lanchonetes, sem falar das vendas diretas e indiretas e ainda do comercio informal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário