terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eudes Barros aposta no turismo para gerar emprego e renda na Raposa

 


_Candidato do PL-22 afirmou ainda que vai contar com o apoio de Flávio Dino para buscar soluções para alguns dos principais problemas na cidade_

Em entrevista ao Jornal da Mira, da Mirante FM, que foi ao ar nesta segunda-feira (26/10), às 12h30, o advogado Eudes Barros (PL-22), candidato a prefeito da Raposa no pleito deste ano, afirmou que aposta no turismo e na cultura como uma forma de ampliar o retorno econômico na cidade.

Durante a conversa, Eudes disse que Raposa é, para muitos roteiros turísticos, apenas uma cidade de passagem, chamado de turismo bate e volta.

"Iremos fazer uma gestão inovadora tendo como prioridade o potencial turístico, cultural, existente no município de Raposa. Eu conheço os anseios da comunidade e vamos representar o povo raposense mostrando trabalho, buscando recursos para investir naquilo que a população precisa", destacou. 

Entrevistado pelos apresentadores Clóvis Cabalau, Carla Lima e Nynrod Weber, o candidato do PL-22 afirmou que seu maior objetivo como postulante ao executivo municipal será resgatar a dignidade do povo raposense. 

"Vamos atuar para ajudar nossas rendeiras, para fortalecer nossa economia. Além disso, vamos atuar nas áreas de educação, saúde e infraestrutura", completou.


Coligado com o PL, PCdoB, Republicanos e DC, Eudes Barros, que tem como candidato à vice-prefeito, Márcio Greick, promete fazer revolução no município priorizando a cultura e turismo. 


Eudes garantiu, ainda, que todos os investimentos que serão feitos em sua gestão, caso seja escolhido pelos raposenses, terão o aval do governador Flávio Dino (PCdoB).


"A Raposa precisa seguir pelo caminho do progresso e tenho todos os requisitos para administrar essa importante cidade que integra a região metropolitana de São Luís. Faremos isso com o grupo que apoia a minha candidatura, com o governador Flávio Dino", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário