quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Em Brejo de Areia, Felipe Camarão chega a 216 municípios com entregas do Escola Digna


O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Maranhão que desenvolve o maior programa do Brasil em reformas, adequações e construções de escolas, através do Programa Escola Digna, chegou até o município de Brejo de Areia, que receberá em breve uma unidade de Ensino Médio totalmente construída.

Com mais esta obra, os 216 municípios do Maranhão terão prédio próprio para o Ensino Médio, pronto ou em construção – será um marco na história da educação do estado. Até o final do ano, o último município, Amapá do Maranhão, também receberá uma escola nova para os estudantes e trabalhadores na educação, o processo de licitação já está sendo finalizado.

O secretário da educação, Felipe Camarão, que tem desenvolvido o maior programa educacional do país, comemora a cada nova entrega como se fosse a primeira – mas já foram mais de 200 obras entregues durante sua gestão.

“Que felicidade dar o ponta pé inicial na obra do prédio próprio da escola de Ensino Médio, em Brejo de Areia. A população espera há anos por isso e, em 6 meses, terá uma belíssima escola para chamar de sua. Se Deus quiser estarei de volta na inauguração”, comemorou, Camarão.

Garantia para as futuras gerações

Ainda segundo o secretário, o compromisso firmado pelo governador Flávio Dino deixará um legado para as próximas gerações.

“Com essa obra, os 216 municípios terão prédio próprio para Ensino Médio pronto ou em construção, faltando somente Amapá do Maranhão que está em licitação. Compromisso firmado pelo governo Flávio Dino e legado que será deixado para as próximas gerações. Avante, dia feliz”, finalizou, Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário