quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Desespero: sentindo a derrota e a decadência política chegar Raimundo Louro impugna até a juíza em Pedreiras



Após um festival de perseguição via processos de impugnação que não tem alcançado êxito, a família Louro, através de Raimundo Louro, principal aliado do candidato a prefeito de Pedreiras Humberto Feitosa, tenta impugnar até a juíza eleitoral, usando uma simples postagem de rede social.

Depois das pesquisas apontarem como certa a vitória de Vanessa Maia no Município de Pedreiras e uma grande derrota do Vinicius Louro em Trizidela do Vale, a atitude de Raimundo Louro e Dr Humberto salta os olhos, mostrando total despreparo político, configurando total desespero a arguição de suspeição da Magistrada Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício - Juíza Eleitoral de Pedreiras. 

Entenda o caso: 

A coligação representada por Dr Humberto e Priscila Loouro e tendo como principal coordenador de Campanha o Sr Raimundo Louro entraram com a Impugnação de Registro de Candidatura de Vanessa Maia, mesmo com parecer favorável do Ministério Público a Candidata do solidariedade.

O Blog teve acesso à alguns eleitoralistas de renome e foram enfáticos em dizer que mais uma vez não há qualquer fundamento. 

Explica-se: 

A arguição de suspeição está totalmente precluso. Seja porque deveria ter ocorrido da data da escolha de Vanessa Maia em convenção, seja da data do pedido de registro. Os fatos com base em redes sociais são antigos, o que não relevam extemporaneidade, ademais, em regra a suspeição deve ser alegada em 15 dias a partir do conhecimento do fato, ou seja, querem fazer uma chicana processual, com o preclaro propósito de causar fato político, ante ao fato de que a única prova juntada para fundamentar o pedido é uma foto de confraternização dos servidores do fórum de pedreiras - Absurdo usar a justiça como Praça de lamento para tentar reverter a vontade do povo.

Raimundo Louro e Humberto já são, sem nenhum exagero, os recordistas de impugnações sem sucesso no maranhão nas eleições de 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário