domingo, 20 de setembro de 2020

Zé Leandro é o nome em Vitorino Freire

 


O empresário Zé Leandro foi apresentado neste domingo (13), como pré-candidato a prefeito da cidade de Vitorino Freire. O ato público reuniu habitantes locais, assim como membros do PSD, Republicanos, PL e PSB. Antes da convenção que confirmou o nome de Zé Leandro, aliados dele fizeram uma caminhada pelas ruas do município que possui cerca de 35 mil habitantes. O presidente estadual do PSD e deputado federal, Edilázio Júnior, esteve presente na arena montada pelo partido, nas proximidades da Praça da Matriz. Ele reconheceu a animação do povo vitorinense que compareceu na convenção municipal e demonstrou confiança na vitória de Zé Leandro.

A gente já tem pelo menos um ano de conversas. Fiquei muito honrado dele ter escolhido o 55. A gente vê o grupo crescendo. A gente vê esse sentimento do Jacaré voltando para Vitorino. Isso me motiva e eu vou estar ao lado dele”, disse.

O presidente do diretório municipal do PSD, Marcos Maciel, filho de Zé Leandro, também destacou o fortalecimento do grupo.

São quatro partidos juntos. É um dia consagrado para todos nós. Imagine para mim, que sou filho do pré-candidato e estou aqui para apresentá-lo. Eu já vi pai apresentar filho, mas filho apresentar pai é uma felicidade imensurável”, concluiu Marcos Maciel.

O presidente do diretório municipal do PL, Fernando Rural, voltou ao grupo e marcou presença. Junto dele, compareceram também pré-candidatos a vereadores da cidade.

Zé Leandro foi o último a discursar. Ele fez duras críticas sobre a atual gestão, especialmente na área do ensino municipal.

A administração atual de Vitorino Freire vai pro Guiness Book. Quebrou um recorde porque no mundo, no Brasil, no estado do Maranhão tá pra nascer uma administração como essa onde a prefeita fechou 42 escolas municipais. O maior crime que já aconteceu contra os jovens, nossos alunos de Vitorino Freire”, desabafou, prometendo mudar a realidade do povo vitorinense caso seja eleito próximo dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário