segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Oposição vai pirar! Ivo Rezende homologa candidatura a prefeito




A convenção do PSB, destinada à oficialização da candidatura do atual vice-prefeito Ivo Rezende à prefeitura de São Mateus do Maranhão, ocorreu em clima de festa e com forte presença de simpatizantes. A homologação ocorreu, no domingo (13), no Estádio Pinheirão. A chapa terá como candidato a vice, o agropecuarista e líder evangélico, Clóvis Bernardi (Republicanos).

A convenção "O trabalho vai continuar" é formada pelos partidos PSB, Republicanos e PDT, no evento também houve a homologação dos pré-candidatos que concorrerão às vagas de vereadores na Câmara Municipal.


Em seu discurso, Ivo Rezende, que é advogado, mas que a experiência como secretário de administração e como vice-prefeito trouxe muito mais ensinamentos, que ajudará a administrar a cidade a partir do dia 1º de janeiro de 2021.


“Aprendi muito no período em que fui secretário. Hoje como vice tenho vivido na prática, a nossa forma de ser gestor. Não somos de ficar dentro do gabinete, no ar condicionado. Estamos sempre perto do povo e dos movimentos sociais, fiscalizando e cobrando os melhores resultados. Este é o caminho para que o trabalho continue, sei da minha responsabilidade tenho experiência para governar São Mateus”, disse.


Alçado a uma posição de certo destaque por conta da sua desenvoltura, o prefeiturável tem uma brilhante popularidade na cidade, é visto por todos os analistas do lugar como um ‘outsider’, para a disputa do executivo são-mateuense.

A convenção contou com a presença do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, Atanildo e o prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão, respectivamente, presidentes do PDT e PSB; representando o governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e o deputado federal,Juscelino Filho e lideranças de toda a região que prestigiaram o evento histórico.


Ivo Rezende vai se consolidando para enfrentar mais um desafio em sua vida pública e é o favorito para ser o próximo prefeito da cidade do arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário