segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Roberta Barreto mostra força política em convenção histórica em Axixá


A cidade de Axixá parou para prestigiar a convenção que marca  a volta da tão querida Roberta Barreto, fruto da voz da população Axixaense que no ensejo de libertação, convoca Roberta novamente  à gestão da prefeitura municipal.

Roberta foi acompanhada e aclamada por centenas de pessoas em uma linda e entusiasmada caminhada no município de Axixá, rumo ao Ginásio poliesportivo, onde foi recebida e  realizada a convenção partidária dos partidos MDB e REPUBLICANOS, que oficializou a sua candidatura. Roberta envolveu a todos com sábias palavras e garante que o povo de Axixá voltará a sorrir e a cidade voltará a crescer estabelecendo um compromisso com a população. 

Entre as diversas lideranças políticas do município de Axixá,  destacou-se a presença  do Deputado Estadual Roberto Costa, grande aliado de Roberta Barreto e representante da população axixaense na Assembleia Legislativa, que reafirmou a parceria e mostrou-se extremamente satisfeito com a retomada à liberdade do município. 


Roberta Barreto anunciou oficialmente o seu pré candidato a vice prefeito, Carlos Rocha (de Nereu), muito querido pela população e engajado nas causas sociais do município. Assim sendo, Carlos de Nereu, chega pra somar esforços com este  grupo  e garante que dará o seu melhor ao lado de Roberta, pra Axixá voltar a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário