sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Pinheiro: PL e PSDB conversam e devem marchar juntos em 2020



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá (PL), reuniu-se com o ex-prefeito, Zé Arlindo (PSDB), sobre a possível junção dos partidos para o pleito municipal em 2020. 


No momento, tanto um lado como o outro externaram uma preocupação com o futuro da cidade. Já que o município não tem se desenvolvido, mediante tantos recursos destinados, inclusive do governo federal. 

Estas eleições, na cidade Pinheiro, representam um “divisor de águas”, cuja a população pinheirense está cansada de tanto descaso, em todos os setores de atuação e de forma desigual.

Sem sombra de dúvidas, a junção do PL e PSDB representa a construção de um marco histórico para a “Princesa da Baixada”, já que por onde o PL passa deixa a marca de administração de sucesso em todo o país. E em Pinheiro não será diferente. Terá representatividade, administração de qualidade e para todos.


“Vejo um elo de sustenção, apoio e união que Pinheiro precisa, para que as transformações necessárias aconteçam em um breve espaço de tempo. PL e PSDB juntos em prol de uma cidade cada vez melhor. Este é o nosso desejo”, declarou Leonardo Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário