sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Nesta sexta tem a inauguração do Centro AMI Baseada nos

 




Baseada nos modernos conceitos de “Medicina Integrativa“ que ressaltam a importância da relação do trabalho em equipe multidisciplinar e do profissional de saúde com o paciente e seus familiares, o Centro Avançado de Medicina Integrada - Centro AMI chega em São Luís com o coquetel nesta sexta-feira dia,(18), às 17h sobre a direção do Cirurgião Plástico Dr. Gabriel Cavalcanti, a Nutricionista Ísis Vidal e a empresária Aline Guará.


O projeto surgiu da iniciativa de profissionais de saúde diferenciados, engajados no constante aprimoramento do conhecimento científico e preocupados com o bem estar de seus pacientes e que ressalta a importância do trabalho em equipe multidisciplinar e da relação do profissional de saúde com seu paciente e respectivos familiares, o Centro Avançado de Medicina Integrada possuirá  o compromisso de tratar o paciente em seu todo, entendendo todos os seus hábitos e respeitando suas necessidades, autonomia e poder pessoal. Assim, será possível obter o melhor de sua saúde e cura. No Centro AMI o paciente será o principal na promoção de seu bem estar contando como princípios a qualidade, dinamismo e principalmente integração, concentração de todas as áreas da saúde em uma só clínica, prestando atendimento de excelência e reunindo profissionais renomados e preocupados, sobretudo, com o bem estar dos  pacientes. Por conta disso, disponibilizará  um espaço único para que os pacientes e sua família possam ser acolhidos com o que há de melhor.


Estacionamento prático e localização estratégica no Renascença , o Centro AMI irá dispor de vários consultórios com ambiente agradável e acolhedor aonde todos os detalhes serão confeccionados para seu conforto, discrição e tranqüilidade.


Centro AMI é o novo conceito em saúde e bem-estar.

Serviço:

*O que:* Inauguração do Centro Avançando de Medicina Integrada - Centro AMI

*Quando:* Dia 18 de Setembro às 17h

*Onde* Edifício Michelangelo Office 

Avenida do Vale, N° 191 Jardim Renascença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário