quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Leonardo Sá participa da maior Convenção do MA em Pindaré-Mirim

 



Em Pindaré-Mirim, a participação popular tomou conta da Convenção do PRB, na qual o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá (PL), prestigiou a homologação da candidatura a prefeito no município do Dr. Alexandre Colares, nesta terça (15).


A organização do evento seguiu todas as normas de segurança da OMS, mas devido a grande aceitação da população, um multidão tomou conta do espaço, sendo impossível conter cerca de mais de 5 mil pessoas, tornando-se a maior convenção do estado.


“Pra mim uma honra fazer parte desta grande festa e ver a aceitação da população, do nosso amigo Dr. Alexandre, com sua candidatura a prefeito na cidade. A alegria é contagiante e estamos confiantes na força do 10 em Pindaré”, declarou Leonardo Sá. 

Uma onda amarela saiu às ruas logo após o evento dando prosseguimento a um novo tempo de esperança, para que o município volte a se desenvolver e crescer economicamente, para gerar emprego e renda às famílias pindareenses. 

“Hoje marca um novo começo de esperança de dias melhores na cidade. Nossa candidatura teve uma enorme aceitação e se Deus quiser, Pindaré vai ser uma das melhores administrações municipais do Maranhão. Trabalharei para isto, contem conosco e agradeço a presença de todos”, afirmou Alexandre Colares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário