segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Leonardo Sá demonstra força política na Convenção do PL em Pinheiro



Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre distribuição e uso de máscaras, álcool em gel e verificação de temperatura, a Convenção do PL em Pinheiro-MA homologou, neste sábado (12), a candidatura do Dr. Leonardo Sá a prefeito, que apresentou a composição da chapa de vereadores e vereadoras. O evento, que aconteceu nas modalidades presencial e virtual, foi realizado no Casino Pinheirense.


O PL chegou com tudo na cidade, demonstrando a força política que Dr. Leonardo Sá consquistou ao longo de sua trajetória política, ao expressar sua preocupação com o rumo que Pinheiro vem tomando. Mas também como seus projetos podem ser revolucionários  em transformar a vida das famílias pinheirenses para melhor, em curto espaço de tempo, da mesma forma que outras cidades que são administradas pelo PL em todo o estado, já fizeram e farão muito mais. 


“Estou muito feliz com a presença de todos. É uma grande comitiva que mostra a força deste projeto para a cidade de Pinheiro. Hoje é o marco inicial da nossa candidatura com a intenção de realizar um trabalho que irá transformar a vida das famílias pinheirenses para melhor”, declarou.


O deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho, é um dos principais entusiastas e apoiadores do projeto. Para ele, eleger o Dr. Leonardo Sá a prefeito da capital da Baixada Maranhense, é saber que a partir do próximo ano, Pinheiro vai se preparar para um novo tempo de desenvolvimento e crescimento econômico, que representará a mudança na vida de toda a população. “Por onde o PL vai é sinônimo de gestão de sucesso, com desenvolvimento e crescimento econômico, que vai gerar emprego e renda também nesta cidade, além de destinar recursos realmente aonde precisa. Com Leonardo Sá em Pinheiro a verdadeira mudança acontecerá na vida de toda a população”, confirmou seu apoio ao próximo prefeito de Pinheiro. 


Lideranças como o deputado federal, Gildenemyr, os deputados estaduais, Detinha e Hélio Soares prestigiaram o evento. Além de filiados dos partidos PL, Avante, Solidariedade, Patriota e Cidadania, juntamente com a Caravana LS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário