segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Cesar Cantanhede mostra sua força política na convenção do Republicanos em Bequimão

 

A política na cidade de Bequimão foi movimentada nesse domingo (13) com a convenção do partido Republicanos. O pré-candidato prefeito Cesar Cantanhede e mais dez pré-candidatos a vereadores foram oficializados para disputar as eleições de novembro deste ano.

Durante a cerimônia, os pré-candidatos a vereadores e Cesar Cantanhede se apresentaram à população e falaram das suas ideias para melhorar a cidade de Bequimão.

A participante do evento, Monique Martins, avaliou a convenção como positiva. 

“Este é o momento que temos para conhecer as ideias dos postulantes ao Legislativo e Executivo de nossa cidade. Precisamos ouvir bem e avaliar o que é melhor para nossa população. Saio desse evento esperançosa de que nossa cidade vai mudar para melhor”, destacou. 


Segundo o empresário Jamilson da Sabrina, o pré-candidato Cesar Cantanhede mostrou força política e provou que pode chegar a vencer as eleições.


“Cesar é uma pessoa que estudou muito e está preparado para administrar Bequimão. Tenho certeza que a economia da cidade vai melhorar com ele na administração”, destacou. 

De acordo com o pré-candidato Cesar, a convenção foi um verdadeiro sucesso, porque a população participou e teve a oportunidade de ouvir ideias que trazem esperanças. 

“O grupo segue unido e focado para vencer o pleito. O nosso diferencial nesta disputa é união das forças em uma só. Estou confiante com a resposta do povo e chegaremos ao nosso objetivo”, frisou. 


A convenção contou com número reduzido de pessoas, para evitar o contágio do novo coronavírus, e foi transmitido pelas redes sociais do pré-candidato Cesar Cantanhede. Após a oficialização na convenção, o próximo passo será a homologação da candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário