domingo, 13 de setembro de 2020

Carregado pelo povo, Eudes Barros realiza a maior convenção partidária da Raposa

 


Na convenção partidária do Partido Liberal (PL)  em Raposa, o pré-candidato a prefeito Eudes Barros chegou carregado pelo povo, causando um verdadeiro impacto emocionante. De forma natural, a cada dia, Eudes tem conquistado mais e mais adesões a sua candidatura. 

Na oportunidade, foi  garantido a Eudes Barros o total apoio da bancada estadual e federal de deputados do PL, em relação ao envio de emendas para que após a confirmação de sua eleição em Raposa, Eudes possa dispor de recursos milionários para reconstruir a cidade, que passará a fazer parte dos municípios que se desenvolvem, em todos os aspectos, nas administrações do Partido Liberal.


O presidente estadual do PL, deputado Josimar Maranhãozinho, afirmou que enviará muitas emendas para que Eudes, depois de eleito, possa realizar a melhor administração da história da Raposa.

Já a atual prefeita do município, Talita Laci (PCdoB), trouxe uma mensagem do governador Flávio Dino, garantindo que o Governo do Estado estará, como sempre esteve, de portas abertas para dar todo o suporte que Eudes possa precisar assim que for confirmado como o próximo prefeito da Raposa.


MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA NA RAPOSA

O Josimar Maranhãozinho ressaltou a importância da convenção do PL ter reunido o maior número em participação popular diante dos adversários de Eudes Barros.

“O povo que está aqui presente, em apoio à candidatura de Eudes Barros, é um aprova da credibilidade e da lealdade deste homem. Nenhum de vocês tem a obrigação de estar aqui, até agora, esperando o Eudes discursar, mas aqui estão. Estão, pois acreditam em uma Raposa melhor. Estão, pela certeza de que Eudes é o melhor nome para governar a Raposa pelos próximos 8 anos”, disse Josimar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário