sábado, 1 de agosto de 2020

Pré-candidatura de Eudes Barros ganha corpo e sufoca adversários na Raposa

Na tarde de ontem, sexta-feira (31), o pré-candidato a prefeito da Raposa, Eudes Barros (PL-22), não teve descanso. De forma espontânea, quase 100 representantes de famílias tradicionais do município apareceram para declarar apoio ao seu projeto político, e todos fizeram questão de posar para fotos ao lado do pré-candidato.

Logo que as primeiras fotos começaram a ser postadas nas redes sociais, mais e mais pessoas foram chegando para cumprimentar, fazer selfies e declarar apoio ao advogado raposense, na residência de seu cunhado, o Santinho.

Com a chegada da prefeita Talita Laci (PCdoB-65), seu pai José Laci e seu irmão Leonardo, vários eleitores do Grupo Laci também se dirigiram ao local para declarar apoio ao pré-candidato do PL-22. Muitas selfies foram feitas!

“Não tenho como não ficar emocionado, recebendo todo o carinho da classe política e, principalmente, do povo da Raposa. Nossa família cresceu, nosso grupo cresceu, e acredito que tudo seja a mão de Deus tomando conta do nosso projeto político”, disse Eudes.

Eudes Barros segue bombando na boca do povo e nas redes sociais enquanto os adversários começam a ter suas pré-candidaturas sufocadas na Raposa.

Veja algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário