domingo, 2 de agosto de 2020

Oposição tenta causar discórdia, mas acaba fortalecendo união dos grupos Eudes e Laci na Raposa


Uma tentativa desesperada de plantar a discórdia na união dos dois maiores grupos políticos da cidade de Raposa, caiu por terra, e apenas serviu para fortalecer a aliança entre o PCdoB do ex-prefeito José Laci e o PL do pré-candidato a prefeito Eudes Barros.

Na manhã de hoje, eleitores dos dois grupos políticos, unidos, trabalharam para mostrar que onde existe união, não haverá discórdia. Em outras palavras, o plano orquestrado pelo grupo da pré-candidata desesperada, Ocileia Fernandes, foi um tiro que saiu pela culatra.

Eudes, durante toda a manhã deste domingo (2), recebeu mensagens de apoio dos eleitores do grupo Laci e de seus demais aliados do PL, PDT, Republicanos e Democrata Cristã.

As famílias da Raposa, nos quatro cantos da cidade, condenaram a ação do grupo da oposição.

Em conversa com amigos e apoiadores do PCdoB e do PL, Eudes usou um trecho da Bíblia Sagrada para se referir ao episódio.

“Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos. E finalizou, nosso projeto tem DEUS no meio, e se Ele está por nós, não temeremos mal algum”, disse Eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário