segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Estilos: revista comemora sua maior idade em live no Youtube


Em agosto de 2002, chegava ao mercado editorial maranhense a Revista Estilos. Em agosto de 2020, a publicação chega aos 18 anos em atividades. Para celebrar essa data, acontece no dia 27, a partir das 19, uma live para celebrar essa data. O que antes seria um evento presencial, por causa do distanciamento social, será realizado on line.

Durante a live, a publicação irá homenagear personalidades com o Prêmio Estilos, troféu alusivo pelo aniversário de 18 anos da revista, dentre os nomes divulgados, o jornalista e colunista social, Pergentino Hoolanda, a presidente do Boi de Maracanã, Maria José, e as oftalmologistas, Cristiane Carvalho, Karla Resende e Milena Pinheiro. 

A Live Estilos acontece no canal Programa Estilos TV. Para abrilhantar esse momento de celebração, a noite festiva tem a presença confirmada das cantoras Anna Torres, Alexandra Nicolas e Fabrícia e dos cantores Pepe J e Kaique Mamede, que farão um passeio musical no  palco virtual.


Os diretores da Revista Estilos, Gilson Martins e Jacieny Dias, estão mergulhados na produção da live e afirmam para este jornalista que tudo está sendo preparado com muito carinho para deixar registrado esse momento em que a revista chega a sua maior idade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário