quarta-feira, 19 de agosto de 2020

‘Axixá voltará a sorrir’, diz Roberta Barreto em vídeo que se apresenta como ficha-limpa

 

A ex-prefeita de Axixá, Roberta Barreto (MDB), declarou nesta quinta-feira, em vídeo publicado em suas redes sociais, que é ficha limpa e será candidata a prefeita na cidade que já administrou em outra oportunidade.

Numa gravação de pouco mais de 40 segundos, Roberta que também é filha da ex-prefeita Julia Barreto, não entrou em detalhes sobre o que poderia ameaçar sua pré-candidatura, mas demonstrou muita felicidade em conseguir resolver a situação jurídica.

“Gente, bom dia! Eu tô vindo aqui para dar uma notícia maravilhosa. É, uma notícia de ânimo para nosso grupo, afirmando a vocês a nossa pré-candidatura. Eu realmente, eu tinha algo que poderia ameaçar a minha pré-candidatura, mas para honra e glória do Senhor hoje, definitivamente, eu sou ficha limpa”, declarou.

Na filmagem, a ex-prefeita axixaense finalizou o vídeo com mensagens de fé e esperança e dizendo que o povo de sua cidade vai voltar a sorrir.

“Estou vindo para aliviar o coração de vocês para dizer que a cada dia estou mais animada e mais firme para fazer o nosso Axixá voltar a sorrir. Agradeço mais uma vez à Deus por essa vitória e vamos seguir em frente”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:


Um comentário: