quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Após 4 anos sumido, Venancinho tenta vender ilusão ao povo de Bacabeira

 



Se passando 4 anos do pleito municipal de 2016, em que Venancinho com a máquina pública na mão, não conseguiu reeleger Alan Linhares o mesmo decidiu "reaparecer" para tentar vender ilusão ao povo de Bacabeira. 

Todo enrolado com a justiça, Venancinho tenta entrar na disputa municipal com uma liminar, podendo perder a mesma a qualquer momento e voltar para estaca zero. 

Aliado de Bira Torres e Reinaldo Calvet, os mesmos que tentaram enganar a população em 2012, Venancinho reapareceu para tentar vender o sonho de que é pré-candidato a Prefeito do município, só esqueceu que uma liminar pode ser derrubada a qualquer momento. 

Com uma junção de pessoas que nunca se preocuparam com o melhor pelo povo Bacabeirense, a oposição deve sair mais envergonhada ainda na eleição de outubro vindouro, onde pesquisas mostram que a atual gestão deve vencer a disputa com mais de 3.500 votos de diferença.  


Agora, vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos e ver a briga entre os ambiciosos da oposição que fingem se preocupar com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário