segunda-feira, 20 de julho de 2020

Sem atacar adversários, pré-candidatura de Eudes Barros cresce na Raposa


Sem promover nenhum tipo de ataque aos adversários e fazendo uma pré-campanha baseada em discutir as soluções para os problemas sociais e estruturais do município de Raposa, o pré-candidato a prefeito Eudes Barros, que é do Partido Liberal (PL) e conta com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tem tido um visível crescimento na cidade.

VENCEDOR
Eudes, recentemente, venceu o coronavírus e recebeu a solidariedade de aliados e adversários políticos, o que demonstrou o quanto é respeitado e admirado dentro e fora de seu grupo.

A pré-campanha de Eudes Barros tem recebido a adesão de muitas famílias nas comunidades de vários bairros e aquecido os debates nos bastidores. Barros tem conquistado a simpatia popular e grandes famílias tradicionais também já estão declarando apoio ao seu projeto político.
Consultado pelo blog sobre o seu momento bom na política, Barros respondeu: “Estou apenas fazendo o meu trabalho de base na pré-campanha, discutindo os problemas e debatendo sobre as soluções junto às comunidades. Não perco tempo atacando adversários, prefiro ouvir as pessoas e expor as minhas ideias”.
VENCEDOR II
Nas eleições de 2018, Eudes conseguiu vencer Ocileia, sua principal adversária, de forma notável.  Seus candidatos a deputado federal e estadual conquistaram uma expressiva votação em Raposa. Josimar de Maranhãozinho teve 1.464 votos  e 1.025 votos para a estadual Detinha, ambos do mesmo partido de Eudes, o PL-22.
Enquanto isso, Ocileia foi a pré-candidata que teve a mais baixa votação para deputados, ficando na última colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário