quarta-feira, 8 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá é entrevistado na "Live: Eu Sou"



Considerado um dos grandes nomes do cenário político de Pinheiro-MA, o pré-candidato a prefeito, Leonardo Sá (PL), foi sabatinado por 10 jornalistas nesta terça (07), em live que gerou mais de 5 mil visualizações, com transmissão simultânea em todas suas redes redes sociais oficiais.

Consequentemente, deixou seu projeto para o município ainda mais popular, respondendo perguntas de jornalistas maranhenses renomados na "Live: Eu Sou”, sobre sua trajetória política e possíveis formas de gestão.

Leonardo Sá foi enfático em suas declarações e reforçou que é conhecedor das necessidades da população pinheirense. “Quero ser um instrumento de transformação na cidade de Pinheiro”.

“Tenho um sonho. Preciso transformar a vida da população de Pinheiro tornando conhecida essa cidade que é bela é tem um povo hospitaleiro. Iremos focar em um município que tenha desenvolvimento gerando emprego e renda. Queremos um lugar que tenha saúde, educação e que orgulhe as pessoas com uma gestão competente e sem desvios”, declarou.

O médico e deputado estadual, esteve o tempo todo ao lado de sua família durante a entrevista e declarou que irá apresentar um plano de governo, com condições para torná-lo real, através de profissionais técnicos com o direcionamento que a "Princesa da Baixada" precisa e que o povo tanto quer.

“Gostaria de agradecer a Deus e a todos por este momento importante de debate sobre minha trajetória de vida na política maranhense. Aguardem, que em breve teremos mais”, pontuou.

Esta é a primeira de uma série de lives que o parlamentar, juntamente com a agência de publicidade, Jakarta,  especializada em marketing político, realizarão durante o mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário