quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pai do deputado federal Cléber Verde também é encontrado morto em Turiaçu


Segundo informações preliminares, o pai do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Jesuino Cordeiro Mendes, também foi encontrado morto, nas imediações da fazenda. De acordo com informação de populares, ele foi executado com tiros de arma de fogo.
Havia indícios de que o pai do deputado poderia estar vivo. Também segundo populares, foram encontrados alguns instrumentos de trabalho dele em uma área da fazenda sem marcas de sangue ou outro vestígio. Porém, ao final das buscas ele foi encontrado sem vida.
O crime
O crime aconteceu depois que invadiram uma fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com ferimentos de arma branca e uma paulada na cabeça.
Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar os suspeitos. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário