segunda-feira, 27 de julho de 2020

Othelino Neto reforça apoio a reeleição do prefeito de Alcântara Anderson Wilker



Confiança, respeito, honestidade, fidelidade e credibilidade são palavras chaves para manter uma aliança política vitoriosa e coesa por muito tempo. Em Alcântara, a aliança política entre o prefeito Anderson Wilker e o deputado estadual Othelino Neto, atual presidente da Assembleia Legislativa, mostra que que a confiabilidade gera bons frutos e quem ganha é o povo.

Aliados desde 2014, Anderson Wilker e Othelino Neto zelam por uma relação política que já levou grandes ações para o município de Alcântara desde 2017. Uma delas é a reforma do hospital municipal Dr Neto Guterres, que será entregue à população alcantarense nos próximos dias todo equipado e refrigerado com centro cirúrgico e laboratório funcionado, graças a uma emenda parlamentar de quase 2 milhões de reais enviada pelo deputado Othelino Neto.

Reconhecendo o bom trabalho realizado por Anderson Wilker na gestão municipal em Alcântara desde 2017, quando quebrou paradigmas históricos, como a entrega de 12 ônibus escolares, algo inédito nos mais de 370 anos da cidade, o deputado Othelino Neto declarou mais uma vez nesta quinta-feira (23), apoio político no projeto de reeleição do prefeito Anderson Wilker.

Para o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, o apoio do deputado Othelino Neto sempre pesa na balança, mas o bom trabalho realizado desde 2017 na gestão municipal faz com que o deputado acredite e mantenha seu apoio mais uma vez. "Só tenho a agradecer o apoio do deputado Othelino Neto e por tudo que ele tem feito para ajudar nossa gestão e povo de Alcântara. Sei que esse apoio ao nosso projeto de reeleição nos trás ainda mais esperanças de dias melhores para o povo de Alcântara, que sempre acreditou e continua acreditando em nosso trabalho. Estou prefeito na pior crise política, econômica e sanitária do Brasil e do mundo. Mesmo com todas as dificuldades, não baixamos a guarda, e continuamos trabalhando pelo povo diuturnamente. Daqui a poucos dias vamos entregar a maior obra da história de Alcântara, o hospital Dr Neto Guterres todo novo e equipado", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário