segunda-feira, 6 de julho de 2020

Octávio Soeiro lança sua pré-candidatura ao lado de Eduardo Braide


O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), foi recebido pelo pré- candidato a prefeito da capital ludovicense, Eduardo Braide.

Na oportunidade, foi feito o lançamento de sua pré-candidatura ao cargo de vereador de São Luís, cidade está que sempre foi fonte de inspiração ao jovem. 

 “Muito feliz com esse momento, onde daremos continuidade a um intenso trabalho comunitário desenvolvido em nossa cidade. Estou encarando esse desafio com muita responsabilidade e dedicação. Grato pelo apoio do nosso deputado e pré-candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, iremos caminhar juntos”, disse.’

Jovem, carismático e atuante, Octávio que nasceu e cresceu no São Cristóvão, bairro esse considerado o “Coração de São Luís”, recebeu a saudação de Eduardo Braide. “Octávio Soeiro é um jovem muito atuante. Tem uma história familiar que engrandece a política do nosso estado. A pré-candidatura dele vem pra somar com a nossa”, disse.

PAROU AS REDES SOCIAIS

Octávio parou as redes sociais com um discurso intelectual, crítico e coerente, bem diferente de muitos nomes da tradicional política. Na época, em sua página no Twitter, o filho da vereadora Bárbara Soeiro (Podemos), argumentou: “Não é momento de esquerda ou direita. A verdade é que, precisamos de uma sintonia de todos os seres humanos, independente dos cargos que ocupam. Só assim venceremos a maior batalha já vivida por nossa geração”.

Filho de dois grandes ícones da política legislativa da capital maranhense, o dentista, contabilizou adesão e apoio no mundo digital. Ao defender a união pelo Maranhão e Brasil, com afirmação de que “as principais necessidades do povo sejam contempladas, independente de lado ideológico”.


QUEM É OCTÁVIO SOEIRO?

Dentista, casado e pai de uma linda garota. É filho do ex-vereador de São Luís, Albino Soeiro; além de ter o pai como referência na política local, o jovem promissor, conta com a mãe, a então vereadora Bárbara Soeiro, sendo esta, considerada como uma das parlamentares mulheres, atuantes da Câmara de São Luís. Vale destacar também sua atuação excelente à frente da Procuradoria da Mulher da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário