domingo, 19 de julho de 2020

Leonardo Sá fiscaliza conclusão de obras realizadas pelo governo em Pinheiro


Neste sábado (19), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Dr. Leonardo Sá (PL), juntamente com correligionários, fiscalizaram a conclusão do Centro de Hemodiálise e a revitalização da Praça do Centenário no centro do município, realizadas pelo governo do Maranhão.

O parlamentar em fevereiro de 2019 solicitou ao governador, Flávio Dino (PCdoB), a conclusão do Centro de Hemodiálise, através da indicação parlamentar n. 143/2019. Reiterando, no mesmo período, o seu pedido na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Assim como, solicitou ao governo do estado, agilidade na conclusão da obra de revitalização da Praça do Centenário, para garantir que jovens, idosos e famílias possam voltar a frequentar um dos pontos de convivência mais importantes da cidade, através da indicação parlamentar n. 715/2020.

"Hoje estou cumprindo com o meu papel de parlamentar, fiscalizando obras importantes, por mim solicitado e atendido pelo governo do Maranhão. E mais feliz ainda, em saber que quem ganha diretamente com isto é a população. Em breve, estaremos também, com o governador, na inauguração", declarou o deputado.

E ressalta "sei bem o sofrimento de quem precisa de tratamento de hemodiálise, até hoje, se locomover com frequência para São Luís. E também da carência de espaços públicos de convivência em bons estados de conservação na cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário