terça-feira, 21 de julho de 2020

Eudes Barros trabalhará pelo povo da Raposa, diz Josimar Maranhãozinho

Josimar Maranhãozinho, Eudes Barros e o deputado Gildenemyr da Assembleia de Deus
O ex-presidente da Câmara de Raposa, o advogado Eudes Barros (PL) é o pré-candidato a prefeita da cidade de Raposa, que terá o apoio incondicional do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que é presidente do Partido Liberal.   

Em programas de rádio e lives jornalísticas, Josimar tem reafirmado apoio ao projeto de Eudes na Raposa. Barros é atualmente o pré-candidato que mais cresce e mais tem agregado apoio popular. São inúmeras as famílias que já lhe declararam apoio nos últimos dias.

 “Eudes Barros é honesto e é homem de compromisso. Temos uma parceria política que já se transformou em uma grande amizade. Já caminhamos juntos por várias eleições e posso confirmar que Eudes é bom político e um homem de palavra.Tenho certeza que esse projeto político trabalhará em favor do bem do povo de Raposa”, disse Josimar.   


“Com o apoio dos deputados Josimar e Detinha e com as grandes adesões que estamos tendo ao nosso projeto político, não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos. E quem mais vai ganhar com a nossa vitória é o povo de Raposa”, disse Eudes Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário