domingo, 5 de julho de 2020

Eduardo Braide vence em todos os cenários do segundo turno


A pesquisa do Instituto Prever realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, também avaliou eventuais confrontos de segundo turno e mais uma vez Eduardo Braide (Podemos), venceria a eleição em qualquer circunstâncias.
No cenário estimulado entre Braide e Duarte, o deputado federal vence com 68,6% dos votos contra 14% de Duarte Júnior. Brancos e nulos contabilizam 9,4% e não sabem ou não responderam representam 8%.

No cenário estimulado, entre Eduardo Braide e Neto Evangelista, o deputado federal chega aos 70,1% contra 12,5% do deputado estadual. Brancos e nulos somam 9,7% e não sabem ou não responderam 7,7%.


Quando o cenário é contra Rubens Pereira Júnior, Eduardo Braide desponta com 75% contra 6,7% do ex-secretário das Cidades. Branco e nulo somam 10,5% e não souberam ou não responderam 7,8%.


Wellington do Curso é o que apresenta o melhor resultado no duelo do segundo turno, ele desponta com 19,6% contra 65,8% de Eduardo Braide. Brancos e nulos somam 8,3% e não sabem ou não responderam representam 6,3%.
A pesquisa do Instituto Prever possui uma margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatória simples de 1006 entrevistas que é de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes no município pesquisado de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de maio de 2020 do TSE. A pesquisa está registrada com o seguinte protocolo MA-04571/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário